Ouça:

segunda-feira, 11 de abril de 2016

Hey! Ho! O Jamelão já chegou

Atenção, homens trabalhando!

Estamos nos preparando para a volta aos palcos (dia 15/5, já está na agenda) e para o lançamento de nosso novo single, que está em mixagem. Vamos contando e mostrando novidades por aqui. Mas, fora isso, a crise pesou e dois dos nossos estão tentando ganhar um por fora fazendo hora extra em outra banda: o Jamelão Sound System.

Começou no ano passado como uma espécie de tributo à cena ska underground carioca do fim dos anos 90 pra cá, com um show na Audio Rebel que misturou covers dessas bandas (La Bamba, Super Saiajeans, Coquetel Acapulco) com outros de bandas que essa galera gostava - ska e ska/punk, basicamente. Eu fiz participação especial, cantando duas músicas, mas "da banda" mesmo são o Paulo (baixo) e o Rato (trombone). Junto com eles, ex-integrantes das bandas que estavam recebendo este simpático tributo.

Acho que a ideia inicial era que fosse pontual. Mas encheu, foi divertido, a galera gostou e eles passaram a ensaiar regularmente um repertório incluindo também versões de Jorge Ben, Otis Redding, Chico Science, Marvin Gaye. E até uma música própria, nova.

O segundo show, já com essa cara nova, rolou há duas semanas, também na Audio Rebel. Dá uma olhada no vídeo aí embaixo pra sentir a onda - tava bem cheio e foi ainda melhor que a estreia. Tem show de novo no início do mês que vem, eles contam na página deles no Facebook.






Nenhum comentário: