Ouça:

terça-feira, 19 de novembro de 2013

Ouça e baixe agora Boa fratura, o novo compacto do Don Robalo, e assista ao clipe de Respeite os mais velhos

Falamos bastante disso nos últimos dias e agora chegou o momento: estão disponíveis para o mundo o primeiro clipe do Don Robalo, da música Respeite os mais velhos, e seu novo compacto, Boa fratura - que, além da música do vídeo, conta ainda com Novo eu.

Para ouvir as duas músicas, você pode usar o player aí embaixo. O download é gratuito, inclui a arte do disco, as letras e algumas fotos e é feito a partir de nossa página no Bandcamp - clique aqui!



E este é o clipe:



Estamos curiosos para saber o que vocês acharam. Contem aí!
E, se gostaram, mostrem para os amigos, compartilhem no Facebook, no Twitter e o que mais vocês usarem.

E não esqueça: sexta-feira, dia 6/12, acontece o show de lançamento no Espaço Multifoco, na Lapa. O grande Coquetel Acapulco dividirá o palco conosco. E a lista amiga já está aberta - é só confirmar presença no evento do Facebook. Queremos ver todos lá!

-------------
Boa fratura foi gravado e mixado entre 2012 e 2013 no Estúdio Ipiranga (RJ), produzido por Don Robalo. A masterização é de Bernardo Aragão. A banda foi formada por André Monnerat (guitarra e vocal), Bernardo Aragão (sax), Bernardo Mortimer (sax), Luiz Carvalho (trombone), Marcos Monnerat (guitarra e backing vocals), Paulo Monnerat (baixo e backing vocals) e Pedro Zaidhaft (bateria). Respeite os mais velhos tem letra de Bernardo Mortimer e música de André Monnerat. Novo eu tem letra e música de André Monnerat.

O clipe de Respeite os mais velhos foi gravado em Itaipava (RJ), em abril de 2013. Fabiana Berger, Ludmila Figueiredo e Nathalia Lima estiveram nas câmeras. A edição é de Bernardo Mortimer, com finalização de Bruno Torres.



Nenhum comentário: