Ouça:

sábado, 2 de novembro de 2013

Novidades do Don Robalo: nova baterista, novo compacto, novo clipe!

Notícias! Não as damos por aqui desde julho, quando fizemos nossos últimos shows. Então, vamos lá.

A primeira: infelizmente, nosso grande amigo Pedro Zaidhaft não está mais ocupando o nobre cargo de baterista do Don Robalo. Por motivos profissionais, seus horários passaram a ficar incompatíveis com a rotina da banda. É realmente uma pena, mas acreditamos que mais pra frente os caminhos robálicos e do Pedro voltarão a se encontrar.

Valeu, Pedro!

Com isso, fizemos uma rápida busca por alguém para assumir o trabalho. Demos sorte, pois apareceram alguns bons candidatos. E finalmente acabamos recebendo entre nós a senhorita Bettina Calmon, primeira mulher a fazer parte do Don Robalo. Será ela, portanto, a responsável pelo bom andamento das coisas daqui pra frente. Deem as boas vindas a ela!

E vocês terão em breve a chance de conhecê-la pessoalmente: dia 6 de dezembro, sexta-feira, acontecerá a estreia da moça. Será o show de lançamento de nosso novo compacto, chamado Boa Fratura, que conta com duas músicas que já vinham sendo tocadas nos shows. Elas estarão disponíveis para download no mesmo dia em que será lançado também nosso primeiro clipe - mas quem já baixou o Amizade com garçom, nosso disco anterior, vai recebê-las antes de todo mundo. Você já fez este download?

Novidades o suficiente por hoje, certo? Depois contamos mais sobre este show de lançamento, sobre o compacto, sobre o clipe e mais. Por enquanto deixo com vocês o clipe de Cristo Navaja, uma das que gostei do Los Contrarios, disco mais recente - de 2011 - da ótima banda venezuelana Desorden Publico.



Nenhum comentário: