Ouça:

quarta-feira, 13 de novembro de 2013

A gravação do primeiro clipe do Don Robalo

Como a esta altura quem passa por aqui já deve saber, na próxima terça-feira, mesmo dia em que disponibilizaremos para download gratuito as duas músicas do nosso novo compacto Boa fratura, lançaremos o primeiro videoclipe do Don Robalo. Até contei por aqui um pouco sobre as ideias que surgiram em nossas conversas até chegarmos à conclusão de como seria este clipe.

Definida a ideia, definimos também o cenário. Nosso amigo e ex-baterista Pedro deu a ideia: sua família possuía uma casa bacana em Itaipava, da qual em breve iriam se desfazer. O espaço era bacana, com piscina, quintal, espaço. Ele se despediria da casa, teríamos o nosso vídeo e, de quebra, passaríamos um tempinho divertido juntos. Não sabíamos que Pedro não poderia mais tocar conosco na época em que aquilo finalmente viesse a ser lançado, mas acabou sendo bom termos este registro com tão grande participação dele antes de precisar sair da banda. Afinal, o cara é parte mais que importante do que fizemos até chegar às músicas que lançaremos agora.


E assim foi. As respectivas foram junto; não apareceram no vídeo, mas ajudaram bastante na gravação (e dividiram a bebida, parte fundamental). Tínhamos na cabeça o clima que queríamos para o negócio e acho que chegamos lá. O tempo passou rápido. E creio que fizemos algo que somos nós, mesmo.

A edição ficou a cargo do nosso Bernardo Mortimer, que contou com Bruno Torres para a finalização. E está prontinho, só na contagem regressiva para sair. Fique de olho, é dia 19.

Nenhum comentário: