Ouça:

terça-feira, 27 de novembro de 2012

Sexta e sábado, 30/11 e 1/12, tem shows do Don Robalo na Lapa e em Niterói

Vai um showzinho do Don Robalo aí?

Pra quem estava com saudades de ver o Don Robalo tocando, teremos dois shows seguidos nesta sexta e sábado, 30/11 e 1/12. E serão os primeiros com uma novidade interessante na formação da banda: temos o prazer de receber de volta o saxofonista Bernardo Aragão, que gravou conosco o Amizade com garçom e agora retorna à banda depois de uma temporada fora do país, juntando-se no time de sopros a Bernardo Mortimer (sax) e Luiz Carvalho, o Rato (trombone). Já estamos ensaiando com a formação nova há um tempinho e o som está ficando bem interessante. Esperamos que vocês venham assistir ao vivo!



Na sexta, 30 de novembro, o show do Don Robalo é na Lapa, no Rio de Janeiro.

Vamos fazer o último show da festa de encerramento da 20a. edição do Pavão. Trata-se de um evento cultural organizado pelos alunos da ESDI (a Escola Superior de Desenho Industrial da UERJ), unindo entre os dias 27 e 30 de novembro a exposição de seus trabalhos a workshops e palestras com profissionais de design. O evento este ano está acontecendo graças a um bem sucedido crowdfunding, que levantou através do site Catarse mais de 11 mil reais.

Pra encerrar a parada, a festa na própria ESDI, na Lapa, terá DJs, exposição, mostra de vídeos e shows a partir das 22h30. Antes da gente, tocarão Reduzidores e Brancaleones. Nosso show está previsto para as 0h30.

Então:
Sexta - 30/11 - 22h - Festa de encerramento do Pavão 
Local: ESDI (Escola Superior de Desenho Industrial) - Rua Evaristo da Veiga, 95 - Lapa - Rio de Janeiro - clique para ver o mapa
Shows com as bandas Reduzidores, Brancaleones e Don Robalo
Ingressos: R$15,00
Clique e confirme presença no evento no Facebook
Mais sobre o pavão: www.pavaoesdi.com.br


No sábado, 1 de dezembro, o show do Don Robalo é no Arariboia Rock, em Niterói
Sempre em dezembro acontece o festival de aniversário do Arariboia Rock, coletivo que reúne bandas de rock autoral lá do outro lado da Baía de Guanabara. E o Don Robalo toca no primeiro dia do evento, fazendo assim seu primeiro show em Niterói. É de graça, no Teatro Popular de Niterói, projetado por Oscar Niemeyer, que fica junto ao Museu de Arte Contemporânea. É no centro de Niterói, ao lado do Terminal.

Tocaremos a partir das 22h30 no Palco Alterna, localizado abaixo do foyer. A banda de encerramento deste primeiro dia de Arariboia Rock será a americana The Eternals, de Chicago.



Então:

Sábado - 1/12 - 17h Arariboia Rock 8 anos
Local: Teatro Popular de Niterói - Av. Plínio Leite, s/n - Caminho Niemeyer - Centro - Niterói, RJ - clique para ver o mapa
Shows com The Eternals (EUA), Lougo Mouro, Facção Caipira, Besouros Verdez, The Fraktal, Nardones, Gilber T, Conto Dayoko, Don Robalo e Zena
Show do Don Robalo a partir das 22h30, no Palco Alterna
Entrada franca
Clique e confirme presença no evento no Facebook
Mais sobre o Arariboia Rock: www.arariboiarock.com.br

Nos vemos!

Nenhum comentário: