Ouça:

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Este fim-de-semana tem shows de Canastra, Coquetel Acapulco, Djangos e Autoramas no Rio

O Rio tem suas bandas bacanas em atividade - e há chances para assistir algumas delas tocando ao vivo (até de graça!) sexta e domingo. Por essas coincidências da vida, eu mesmo não vou aproveitar nenhuma delas por já ter uma viagem marcada com antecedência. Mas isso não impede de deixar as dicas.

Começa na sexta-feira (17/8) com show de graça do Canastra, na Cobal do Humaitá. Faz parte da programação do "Circuito Rio Gastronomia", que além de fazer com que vários restaurantes chiques da cidade ofereçam pratos a preço mais acessível também traz uma programação de música grátis em alguns pontos da cidade. O show do Canastra tá marcado pras 19h.



Na mesma sexta-feira, bem perto e pouca coisa mais tarde, tem o lançamento do projeto de crowdfunding do novo disco dos amigos do Coquetel Acapulco. Tá marcado pras 19h30 na Audio Rebel, em Botafogo, conta também com som do Coquetel Acapulco Soundsystem enquanto eles não estiverem no palco e custa só R$10,00. Rola umas promoções de bebida também, clica aqui pra entender melhor. Dependendo da pontualidade de cada evento, de repente rola de pegar os shows tanto do Canastra quanto do Coquetel - quem sabe?



E no domingo tem uma boa dobradinha, também de graça: Djangos e Autoramas tocam no projeto Parque Criativo, que acontece no Teatro Carlos Werneck, no Aterro do Flamengo, em frente ao Belmonte. Djangos marcado pras 15h, Autoramas pras 17h.





* * * * * * * * * *

E nós, do Don Robalo, amanhã estaremos de novo em estúdio pra seguir com as novas gravações. Será a vez de colocar as vozes, já que o instrumental está todo gravado. Acho que vocês vão gostar.

Nenhum comentário: