Ouça:

terça-feira, 10 de julho de 2012

Como foi: Don Robalo no Circo Voador (6/7/2012)

Depois de mais ou menos um ano e meio, voltamos ao Circo Voador - pra mim, o melhor casa de shows do Rio de Janeiro - para repetir a dobradinha com a Orquestra Brasileira de Música Jamaicana. Vários amigos por lá, uma galera para cantar parabéns para o aniversariante da noite, nosso trombonista Rato, e um show bem divertido.



Fomos juntando gente à medida em que tocávamos e acho que quem esteve por lá gostou, como nós. Aproveitamos para apresentar no setlist uma música inédita, Novo eu. Além dela, Respeite os mais velhos foi a outra nossa que não está em nosso disco e que tocamos por lá; completamos o set com versões para músicas do Prince Buster, Chico Science & Nação Zumbi, Ray Charles e Paralamas do Sucesso.

Vamos dar um jeito de botar vídeos da noite pra jogo (ainda vamos pegar o registro completo do show para editar alguma coisa) mas, se você é um daqueles que vimos filmando e tirando fotos na frente do palco, compartilha aí! Clicando aqui você pode ver a galeria de fotos do show na nossa página no Facebook. E aí embaixo está o nosso setlist:

- One step beyond / Passeio no mundo livre (Prince Buster / Chico Science)
- Sábio da montanha
- Incorrigível
- Coisas pequenas
- Novo eu
- Unchain my heart
- Deixe isso pra trás
- Canção de vida própria
- Respeite os mais velhos
- Caleidoscópio (Paralamas do Sucesso)
- Algo aprendi
- Suspeito

Depois veio a OBMJ, sempre divertida, que teve que voltar ao palco mais de uma vez com a galera realmente pedindo mais. Não foi das noites mais lotadas no Circo Voador, mas a pista esteve bem ocupada no show deles. Este aí embaixo é um registro de Pagode russo, de Luiz Gonzaga, feito pelo La Cumbuca.

Nenhum comentário: