Ouça:

domingo, 12 de fevereiro de 2012

Como foi: Don Robalo no CarnaSka, em São Paulo



Tivemos a honra de participar, na semana passada, do maior festival gratuito de ska que já aconteceu no Brasil: o CarnaSka, em São Paulo. Os shows aconteceram em um palco montado na rua, em frente ao Centro Cultural da Juventude, em Vila Nova Cachoeirinha. Pelo que nos contaram, o público chegou a 7 mil pessoas - e 7 mil pessoas amarradonas com tudo o que rolou.

Demos sorte: por conta de um atraso no fechamento da rua para a CET, a montagem do palco acabou mais tarde do que deveria ser. Com isso, não tocamos em um horário tão cedo quanto o previsto e a nossa ordem inclusive acabou trocada com o (ótimo!) show do Ba-Boom, que abriu o festival no nosso lugar. Assim, quando entramos no palco, o público já era bastante bom.

Foi corrido e, por isso, não acertamos o som como gostaríamos. Mas o show correu bem, num clima sempre bom com o público, que foi sensacional conosco. Para uma estreia em solo paulista, acho que foi bem bonito. Além do mais, os outros shows - Ba-Boom, Coquetel, Larika, Sapobanjo, Peixoto & Maxado, Slackers e Móveis Coloniais de Acaju - foram todos ótimos e a viagem, na companhia de nossos amigos do Coquetel Acapulco, bastante divertida. Não temos mesmo do que reclamar.

Temos um álbum de fotos na nossa fan page no Facebook. É possível que apareça vídeo do show também, em algum momento. O setlist foi este aí embaixo:

- One step beyond (Prince Buster) / Passeio no novo mundo (Chico Science & Nação Zumbi)
- Sábio da montanha
- Incorrigível
- Coisas pequenas
- Deixe isso pra trás
- Old friend (Rancid)
- Canção de vida própria
- Algo aprendi
- Suspeito

Obrigado a todos de São Paulo que apareceram por lá pra nos ver, dançaram e depois vieram nos cumprimentar, por lá mesmo ou pela internet. Esperamos voltar muitas vezes ainda.

Nenhum comentário: