Ouça:

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

O primeiro show em São Paulo do Don Robalo e o crowdfunding do Ba-Boom

Adicionar legenda
Já escrevi por aqui mais de uma vez sobre iniciativas de crowdfunding para financiar projetos de bandas por aí - casos dA Banda Mais Bonita da Cidade e do Autoramas. Vou contar mais uma aqui, mas aproveitando uma ocasião nobre na vida do Don Robalo: nosso primeiro show fora do Rio de Janeiro!

No sábado, dia 4/2, acontece o CarnaSka em São Paulo. É um grande festival gratuito de ska que terá como atrações principais os sensacionais Slackers, vindos de Nova York, e os formidáveis Móveis Coloniais de Acaju. Também vão rolar shows de Larika, banda da República Tcheca; dos paulistas Peixoto e Maxado e Sapobanjo; e dos cariocas Coquetel Acapulco e Don Robalo!

Portanto, pessoal de São Paulo que gosta do Don Robalo, o encontro está marcado. É de graça - de graça! - e começa às 14h, justamente com o nosso show na abertura. É na rua, em frente ao Centro Cultural da Juventude (Av. Deputado Emílio Carlos, 3641 - Vila Nova Cachoeirinha, São Paulo, SP). Os detalhes estão todos em nossa agenda e a página do evento no Facebook é esta aqui.


* * * * * * * * * *

E o tal lance do crowdfunding que está lá no primeiro parágrafo?

Então: faltou citar, na lista das atrações do CarnaSka, o Ba-Boom. A banda do ABC paulista toca por volta das 15h30, logo depois do Coquetel Acapulco. E é mais uma a tentar financiar seu disco usando o crowdfunding, através do site Catarse.me.

Quem gostar do som deles pode ajudar com quantias a partir de 15 reais. De acordo com quanto a pessoa der, as recompensas vão desde um link para download das faixas do disco antes do lançamento até um pocket show exclusivo deles pra você, passando por kits com CD autografado, DVD e camiseta, ingressos pra shows e até um rolê de carinho de rolimã com direito a levar o carrinho personalizado.

Enfim: se estiver a fim de ajudar, vai lá. Se não conhece o som, dá pra ver qualé no vídeo aí embaixo, com a música Canção guerreira. E, claro, quem estiver em São Paulo pode passar pelo CarnaSka pra ver ao vivo. Se der, chega um pouquinho antes pra pegar também o show do Don Robalo.

Nenhum comentário: