Ouça:

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

É este domingo: Don Robalo e Toasters no Teatro Odisseia!

Estou ficando velho e a minha memória talvez já comece a me trair neste tipo de coisa. Mas tenho quase certeza  que foi de Two Tone Army, dos Toasters, o clipe que vi em um antigo programa da MTV em que o Fábio Massari, depois de ter colocado a música pra tocar, deu uma breve explicação - coisa de segundos - do que era o ska, ritmo que a gente tinha acabado de ouvir. Eu já gostava de ska, só não sabia o que era (ah, aqueles tempos pré-internet...!). Naquele momento eu fui oficialmente apresentado.



Então: o Toasters foi uma das primeiras bandas a me apresentar o ska - descontado o Paralamas, claro. E este domingo, vejam vocês, estaremos tocando com eles no Teatro Odisseia, na primeira passagem da banda pelo Rio de Janeiro em 30 anos de carreira. Se fosse só pra ir lá assistir ao show deles, já estaria feliz - mas teremos este bônus. Nada mal.

Ontem foi nosso último ensaio para o show. Será o primeiro em pouco mais de um ano, desde o lançamento do nosso Amizade com garçom. O primeiro também em que teremos no palco nossos novos sopradores, Bernardo Mortimer (sax) e Rato (trombone). Conosco estará na bateria meu grande amigo Filipe Rebello, com quem toquei no Coquetel Acapulco, banda em que ele está até hoje. Acho que preparamos um showzinho bacana.

Vejo vocês lá? Se forem, vale comprar o ingresso antes - sai mais barato e, se quiserem pagar online no cartão, dá pra aliviar a falta de dinheiro de fim de mês parcelando em até 8x no cartão. Está vendendo no www.toastersnorio.com.br e, no nosso mundo físico, na Audio Rebel (Rua Visconde de Silva, 55 - Botafogo).

Ah: pra dar um empurrãozinho em quem ainda está em dúvida, vejam a reação do público a eles no show de domingo passado, em Buenos Aires:




* * * * * * * * * *

Eles não tocam só no Rio. Cliquem aqui pra ver os detalhes dos shows deles no Brasil - rola também em Campinas, São Paulo e Curitiba.

Nenhum comentário: