Ouça:

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

O Djangos faz show de lançamento do seu disco novo esta sexta

Já tem muito tempo que o Djangos é uma das minhas bandas preferidas na cidade. E eis que nesta sexta-feira eles fazem na Audio Rebel, em Botafogo, o show de lançamento de seu último disco, chamado Mundodifusão. Shows da banda já foram mais frequentes e por isso a oportunidade de vê-los no palco, onde sempre se saem bem, é ainda mais atrativa.



Na verdade, acho até meio estranho me dar conta de que o Mundodifusão só está sendo lançado agora, pois já o ouvi creio que há mais de um ano - cortesia de Marco Homobono, vocalista e guitarrista, que me fez a gentileza de passar pra ouvir antes dele sair. Mas não achei que fosse demorar tanto. Burocracias, presumo.

O disco foi produzido pelo Marcelo Yuka - o que faz todo sentido, pois consigo identificar muito as músicas mais novas deles, da fase pós-ska, com o Rappa - e ficou bem caprichado. Gosto muito das letras do Homobono, os riffs de guitarra sempre carregam bem as músicas e a cozinha é enxuta e precisa sempre.

Vale ouvir. Este aí embaixo é o clipe de Operação São Jorge, com participação do Yuka, que eu cheguei a ver rodando na MTV.



E quem abre o show são os Lhamas, que confesso que até hoje nunca havia ouvido falar. Vejo na fan page deles no Facebook que é um trio, que se diz "rock sem raça definida" e teve suas primeiras gravações produzidas justamente por Jj Aquino, baterista do Djangos. Estou ouvindo as canções dos caras no MySpace enquanto escrevo aqui e é mesmo um rock simpático.

Tentarei aparecer por lá. O serviço da parada:

Djangos e Lhamas
Sábado 07/10 - Audio Rebel
Horário: 19 hs
Rua Visconde de Silva, 55 - Botafogo
Ingresso: R$ 10,00
Classificação etária: livre
Capacidade do local: 100 lugares

Mais informações: 3435 2692

Nenhum comentário: