Ouça:

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Festa nova de ska no Rio


Hoje, concorrendo com o primeiro dia do Rock in Rio - quem se importa? - é dia da edição de estreia da festa Ska-Ta-Shot, em Botafogo, aqui no Rio. Um dos que comandam o som é o DJ Juca, um dos residentes da Bangarang, a maior festa de rocksteady, ska e early reggae da cidade - então já sabemos que quem está à frente da parada entende do negócio. Mas, ao contrário da Bangarang, que se dedica aos sons mais clássicos, a Ska-Ta-Shot se propõe a colocar as pessoas pra dançar ao som de ska de todas as épocas, lugares e vertentes.

A ideia é bacana e a casa onde ela está começando é simpática: o Saloon 79, em Botafogo. É um bar bacana, com bom chopp, boa comida e um palco para rolar os shows. A atração da festa de hoje é a banda The Rudy Boys, que parece que foi formada para a ocasião. Fico curioso pra ver qual é e recomendo (embora eu mesmo hoje não possa estar lá - vai ficar para uma próxima).

Taí o serviço da parada:

Sexta, 23/9 - 23h - Festa Ska-Ta-Shot
DJs Juca (Bangarang), Yo Y No Mas e Theddy O (RioBilly)
Show da banda The Rudy Boys
Local: Saloon 79 - Rua Pinheiro Guimarães, 79 - Botafogo
Ingressos: R$18,00 ou R$15 com nome na lista amiga (confirma logo a presença no evento do Facebook para colocar seu nome)

Nenhum comentário: