Ouça:

sexta-feira, 22 de julho de 2011

A boa do fim de semana no Rio: Canastra e Brasov juntos no Teatro Rival


Canastra e Brasov, que já fazem shows divertidos pelo Rio há muito tempo, estarão juntas amanhã no palco do Teatro Rival. Não são simplesmente dois shows acontecendo por lá - eles realmente vão reunir todo mundo pra tocar juntos as músicas das duas bandas e versões cretinas de músicas mais cretinas ainda. Já fizeram isso há três anos, na edição de 2008 do Humaitá Pra Peixe, e dizem que foi legal. O som do vídeo aí embaixo não é dos melhores, mas dá pra ver o tipo de coisa que pode rolar: esta é a versão que eles fizeram naquele show para Talismã, de Elson do Forrogode.



Pra quem não conhece as bandas, vale a breve explicação. O Canastra faz swing (como o Don Robalo também tenta fazer em parte de nossas músicas), fortemente influenciado pelo sensacional Squirrel Nut Zippers. Pra conhecer, baixem aqui o disco deles, Traz a pessoa amada em três dias, que é bem bacana. E o Brasov toca uma mistureba de música do leste europeu com samba-jazz, ritmos caribenhos e música brega - sei lá como definir direito. Enquanto escrevo, estou ouvindo o disco deles, Uma noite em Tuktoyaktuk, que dá pra baixar aqui.

Então: o show é este sábado, dia 22/7, no Teatro Rival. Tá marcado pras 23h30, a meia custa R$25 e os primeiros sem carteirinha de estudante pagam R$30. Estarei lá.

Nenhum comentário: