Ouça:

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

2011 está começando para o Don Robalo

2010 foi um ano curioso para o Don Robalo. Começamos tocando no Circo Voador, fizemos alguns outros shows bacanas, aparcemos em blogs aqui e ali, tivemos nossas músicas tocando em rádio FM de São Paulo, recebemos até elogios de Marky Ramone no ar. Quando lançamos nosso disco, a possibilidade de partir para shows fora da cidade era bastante palpável. E com o CDzinho em mãos, era mesmo o momento de correr e espalhar o trabalho por aí.

Só que o show de lançamento de Amizade com garçom marcou a interrupção da trajetória que fatalmente nos colocaria como grandes rivais de Luan Santana no cenário pop nacional. Nosso saxofonista Bernardo, aquele traíra, se mandou pra Europa, levando com ele todas as nossas economias que bancariam a turnê por Ásia, Oceania e mais um continente à sua escolha. Justo quando estávamos prestes a alcançar nosso objetivo.

Mas tudo bem - a gente ainda gosta dele mesmo assim.  O problema mesmo foi ficar sem sax, o que fez com que ficássemos sem shows até hoje. Começou uma inglória busca por outro saxofonista e veio a decisão de ampliar nossas possibilidades, colocando mais sopros na formação robálica.

Bem, vocês ainda podem ver aí em cima do blog o anúncio de "procura-se saxofonista". Mas, depois de alguns testes que não deram os resultados que queríamos, temos o sentimento de que agora vai. Em algum momento a gente vai mexer pra valer nisso aqui e sumir com este desnecessário anúncio, mas por enquanto basta saber que estamos trabalhando para melhor servi-los e vocês podem esperar novidades não tão distantes assim. Não vou falar muito mais que isso para não atrair olho gordo, sabe como é.

Mas prometo que tentarei passar mais por aqui.

Nenhum comentário: