Ouça:

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Procura-se um saxofonista!


Pois é: nosso saxofonista Bernardo, grande amigo, está de partida. Surgiu para ele uma bela oportunidade fora do Brasil, ficamos felizes pelo rapaz - mas fato é que, nessa, o Don Robalo perdeu nosso homem dos sopros, de quem sentiremos muita falta.

O imperdível show de despedida do Bernardo será o do lançamento de nosso CD, dia 28/8, mas desde já queremos pensar em quem entrará em seu lugar para nos acompanhar em nossas novas peripécias.

Por isso, estamos à procura de um saxofonista!
Se você toca sax, ou conhece alguém que toca e possa se encaixar no perfil da banda, fale conosco. Não há restrições de sexo ou idade; tudo o que pedimos é:



- Que goste do nosso som. Pra saber se gosta do nosso som, é só dar uma ouvida em nossas músicas e dar uma olhada nos nossos vídeos para sentir como é o clima nos shows.


- Que possa ensaiar conosco na Zona Sul do Rio de Janeiro. O Bernardo, por exemplo, mora na Barra, mas dava o jeito dele.


Qualquer um com estes dois requisitos simples pode se candidatar e conversar conosco, pra todo mundo se conhecer e ver se rola.


* * * * * * * * * * * * * * * *

Se você está a fim de entrar no Don Robalo, fale conosco!
Se tem um amigo ou amiga que você acha que se encaixaria, avise a ele e peça para falar conosco!
Se você não toca, nem conhece quem toque, nos ajude a espalhar a notícia: coloque o link para esta página no seu Twitter, blog, Fotolog, Facebook, mande por e-mail pra sua lista de contatos, enfim.

Seguiremos errando novos erros, tentando outros acertos. Vamo que vamo!

Nenhum comentário: