Ouça:

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Conheça a capa e ouça a primeira faixa liberada de Amizade com garçom, o novo disco do Don Robalo!



Esta belezinha aí em cima é a capa de Amizade com garçom, o novo disco do Don Robalo - este mesmo cujo lançamento estaremos celebrando neste sábado, dia 28 (vocês sabem dos detalhes todos e já colocaram o nome na lista amiga, certo?). E esta chegando a hora de mostrarmos as músicas para vocês!

Vai funcionar assim: a partir desta quarta-feira, começaremos a soltar as 10 faixas, 3 por dia. Assim, vocês poderão ouvi-las aos poucos, digerir, mostrar aos amigos (mostrem!) e contar pra gente o que acharam (contem!). Na sexta-feira, véspera do show, o disco estará completo para download, com direito inclusive aos arquivos do encarte. E no sábado, lá na Lapa, estaremos com os disquinhos prontos, saindo do forno, para quem quiser comprar e levar para casa.

Aqueles de vocês que são melhores em matemática já devem ter feito a conta: se são 3 faixas por dia, de quarta a sexta, 3x3 = 9, ué, você não disse que eram 10 faixas? Para recompensar tamanha sagacidade e rapidez de raciocínio de quem logo percebeu que tinha alguma pegadinha, aí está: Canção de vida própria, o aperitivo inicial de Amizade com garçom. Lá vai!


Pra baixar a música, o link é este aqui.

Gostaram? Digam aí!

* * * * * * * * * * * *

A música já é conhecida de quem já passou pela seção de músicas aqui do site, pelo Tramavirtual, MySpace e outros. Para o disco, preparamos uma nova versão daquelas mesmas gravações, realizadas entre dezembro e janeiro deste ano no Estúdio Estação; aquelas cinco músicas ganharam uma nova mixagem mais caprichada e se juntarão a duas versões de músicas de outras bandas, também já conhecidas, e quatro gravações totalmente novas, que ainda não tinham seus registros. Estas novas gravações foram feitas nos últimos meses no Estúdio BPM, na Barra da Tijuca. Amizade com garçom, portanto, é uma bela reunião do que produzimos desde que começamos nossos trabalhos - o nosso primeiro show está quase completando um ano, vejam vocês.

Portanto, fiquem de olho aqui no site a partir de quarta-feira, para irem conhecendo as outras faixas do disco - que também vão aparecer no MySpace, Tramavirtual, Oi Novo Som e Last.fm.

* * * * * * * * * * * * *

Ah, sim: a arte do disco ficou a cargo do nosso Paulo Monnerat, que quando não está com o baixo na mão, também trabalha como ilustrador e diretor de arte.

Nenhum comentário: