Ouça:

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Licença pra falar de futebol e Flamengo

Tá bom, essa birosca aqui é pra falar de música, da banda... Mas vou fazer uma via torta para falar do que eu quero hoje de verdade, que o Flamengo vença a Universidad de Chile pelas quartas-de-final da Libertadores mesmo com quatro cabeças de área no meio campo. Achei através do blog do Arthur Muhlemberg essa versão violãozinho do hino do mengão que achei bacana.



Nosso vocalista, guitarrista, filho do Chico Buarque, de olho verde e outro azul André também tem sua versão do hino, que coloco aqui em baixo.



Desde 1984 que o Flamengo não chega na semi-final da Libertadores. Essa é a Libertadores mais fácil dos últimos anos e, mesmo aos trancos e barrancos como está indo, o Flamengo ainda tem chance real de chegar pelo menos na final. Basta passar pela LAU agora e torcer para o Inter passar pelo Estudiantes da Argentina, para pegarmos na semi-final o Chivas do México ou o Libertad do Paraguai. Dois times bem mais fracos do que São Paulo ou Cruzeiro ou o próprio Inter, que só pegaríamos numa final em que como diz o Galvão Bueno, tudo pode acontecer.

Nenhum comentário: