Ouça:

terça-feira, 13 de abril de 2010

Hoje é #diadobeijo

Tem coisas que só o Twitter faz por você. Se não fosse a rede social da moda, eu não saberia, por exemplo, que hoje é o Dia Internacional do Beijo. Como deixar passar em branco tão importante data?

Como homenagem, quero relembrar uma linda pepita do cancioneiro nacional, que com certeza vocês já nem lembram mais. Ahn, na verdade lembram sim e talvez queiram esquecer: Beijar na boca, hit na voz marcante de Cláudia Leitte, que recentemente ganhou nova letra em singela homenagem a uma conhecida operadora de TV por assinatura.

Alguns de vocês já devem ter lido por aí que a música, na verdade, é da banda de rock Cogumelo Plutão, que parece que a compôs exatamente como sátira ao clima dos axés que tanto tocam por aí. Mas alguém ouviu, achou que era uma boa ideia incluí-la no repertório de Cláudia Leitte e eles autorizaram - usando o dinheiro que ganharam com isso para gravar seu próprio álbum.

A história não é nova, mas eu até hoje não tinha ido ouvir o Cogumelo Plutão tocando Beijar na boca. E pra quê eu faria isso, não é mesmo? Bem, creio que esta é uma homenagem com a grandeza que esta memorável data merece.

Um comentário:

Cogumelo disse...

Valeu por postar nosso vídeo André! A história é realmente real! Abraços e sucesso com o blog. Colocaremos o link no nosso twitter!