Ouça:

segunda-feira, 8 de março de 2010

Como foi: 25/2/2010, Baile Festim no Mofo Lapa



Primeira edição do Baile Festim no Mofo Lapa e a casa foi aprovada: espaço simpático, bem localizado, com som bacana pro público. E deu uma galera boa na quinta à noite; a festa foi animada e teve gente dançando a noite toda, até o som ter que ser desligado.

A abertura foi do Fanfarra Paradiso, que eu não via no palco há um bom tempo. E tenho a impressão de que eles, apesar de não estarem fazendo tantos shows, tocam cada vez melhor. Tudo muito bem arranjado, bem tocado. Chegaram a fazer bis no final e impressionaram bem quem estava por lá.

E aí veio o nosso show. A passagem de som foi um tanto complicada, o que fez com que o nosso retorno não estivesse dos melhores - mas quem estava na plateia nos contou que deu pra ouvir tudo muito bem. Entramos com MC Lopau Frenético puxando o rap do Morto muito louco e depois emendamos nosso set costumeiro; o final, com Sem compromisso e Suspeito, esquentou bem a galera e deixou todo mundo no clima de continuar dançando com o belo set montado pelo meu amigo Gabriel Folha, que pilotou o Festim Sound System a noite toda.

Estaremos de volta ao Baile Festim em mais uma quinta no mesmo Mofo Lapa no dia 8/4 - em breve daremos mais informações, e aguardem novidades para o setlist. Este é o que tocamos lá no dia 25/2:

- Intro: Um morto muito louco
- Sábio da montanha
- Incorrigível
- Unchain my heart
- Canção de vida própria
- Deixe isso pra trás
- Coisas pequenas
- Old friend
- Não quer dizer nada
- Devil in disguise
- Algo aprendi
- Sem compromisso
- Suspeito

E você pode ver fotos da festa no álbum no Orkut.

Nenhum comentário: