Ouça:

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Don Roballo? Dom Robalo? Somos nós mesmos!

Pois é - acabou saindo por aí em alguns lugares (como o próprio site do Circo Voador e uma matéria no caderno Megazine do Globo de hoje) o nosso nome com estas grafias alternativas. O pessoal ainda se confunde com a reforma ortográfica, né não? Mas somos nós mesmos - Don Robalo. Torçamos pra que quem procure no Google por estes nomes diferentões acabe caindo por aqui.

E assim aproveite para ouvir os Singles do Don Robalo - Volume 1!

Sim - aprontamos a tempo de nossa grande estreia nos palcos em 2010 gravações de quatro das músicas que têm pintado em nossos shows. São elas Canção de vida própria, Deixe isso pra trás, Não quer dizer nada e Sábio da montanha. Foram gravadas no Estúdio Estação, aqui no Rio, entre dezembro de 2009 e janeiro de 2010. A produção é nossa mesmo e a mixagem ficou a cargo do nosso próprio Marcos Monnerat.

Vocês já podem ouvir e baixar nos nossos Tramavirtual, Oi Novo Som e MySpace. Mas não precisam ir tão longe: aqui mesmo, em nosso endereço oficial, você as encontra para ouvir em streaming e baixar em mp3, além de conferir letras e cifras. Está tudo na seção Músicas, no menu ali em cima. Ouçam, baixem, coloquem em seus IPods e Ipobres, mostrem pros amigos, decorem as letras, criem coreografias e cheguem sexta ao Circo Voador já afiados.

Ah sim: e nos digam o que acharam! Qual a sua favorita?

Um comentário:

Tati Campêlo disse...

Estou divulgando meu novo blog
www.gastronomiaefotografia.blogspot.com
Se puder da uma passada lá!

Atenciosamente
Tati