Ouça:

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Como foi: 19/12/2009, Baile Festim no Multifoco

Nosso último show do ano foi provavelmente o mais divertido. Quem esteve por lá dançou, cantou, pediu bis e nos ajudou a fechar bem 2009 - nosso primeiro ano andando por palcos por aí. Que venha 2010!

Como tínhamos contado antes, preparamos especialmente pro show a Feliz Natal (Hoje não é dia de ficar de mal), que no palco teve direito a gorrinhos natalinos pra todo mundo entrar de vez no clima. Além dela, outra novidade no set foi a introdução diferente para o show. E no bis, pro pessoal que pediu pra gente estender um pouquinho mais a festa, rolou Old friend, do Rancid.

Pra não dizer que tudo são flores... Aconteceu do Duques, de última hora, não poder tocar - por problemas de força maior inacreditáveis. Foi uma pena, mas esperamos que mais pra frente voltemos a nos encontrar com os caras por aí. A banda é bacana e vale o pessoal conhecer.

Logo devem pintar fotos e vídeos do show por aí (até porque deu pra ver que teve bastante gente fazer registros - pessoas, quem tiver usado sua máquina por lá, manda os arquivos pra gente!). No mais, agora é se preparar pro ano que vem, com mais shows, gravações etc. etc. Nos vemos por aí!

O setlist:

- Introdução: Alguém me avisou (Dona Ivone Lara)
- Sábio da montanha
- Incorrigível
- Unchain my heart
(Ray Charles)
- Canção de vida própria
- Deixe isso pra trás
- Coisas pequenas
- Devil in disguise (Elvis Presley)
- Não quer dizer nada
- Feliz Natal (Hoje não é dia de ficar de mal)
(Ramones)
- Algo aprendi
- Sem compromisso (Chico Buarque)
- Suspeito
- Bis: Old friend (Rancid)

Nenhum comentário: