Ouça:

domingo, 13 de dezembro de 2009

Como foi: 12/12/2009, Inauguração do Rebel Hostel

Nos últimos dias, andamos um pouco ocupados preparando uma supresinha para o repertório de nosso próximo show, dia 19/12 - que já acontecerá com todo mundo imbuído do mais puro espírito natalino. Logo a gente publica aqui a parada, mas por enquanto é hora de falar do nosso show de ontem na Audio Rebel.

Tratava-se da inauguração do Rebel Hostel, albergue que começou a funcionar no andar de cima da casa, em Botafogo. No fim da festa, a presença de Chris Murray, o canadense que veio ao Brasil para mostrar seu ska em 10 shows, em diferentes cidades. Era um evento bacana de se participar.

Mas, por limitações do horário da casa, a nossa abertura realmente teria que começar muito cedo (e o pessoal estava até ainda pintando porta do albergue, coisas assim). Por isso, começamos tocando com o espaço bem vazio - e sabendo até de gente que estava a caminho, querendo nos ver, mas ainda não tinha chegado.

Mas é assim mesmo, e a nós cabia fazer o melhor show possível - e acredito que nos divertimos e também a quem estava por lá. Do meio pro fim, a galerinha veio chegando, não foi saindo e, no final, até que já havia uma presencinha razoável pro espaço da casa. Entregamos pro Laranja Dub uma casa com uma presença de público já bem melhor - e creio que pro Chris Murray foi melhor ainda.

Bom, o set foi o mesmo de nosso último show. Quem estava por lá e sabia da versão que a gente ensaiou pro show natalino do próximo sábado até pediu, mas não rolou de tocar - até por limitação do tempo do evento. Ficou mesmo pro Baile Festim. O set:

- Introdução com A praieira (Chico Science e Nação Zumbi)
- Sábio da montanha
- Incorrigível
- Unchain my heart (Ray Charles)
- Canção de vida própria
- Deixe isso pra trás
- Coisas pequenas
- Old friend (Rancid)
- Não quer dizer nada
- Devil in disguise (Elvis Presley)
- Algo aprendi
- Sem compromisso (Chico Buarque)
- Suspeito

Nenhum comentário: