Ouça:

quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Como foi: 17/11/2009, Quanto vale o show?! na Drinkeria Maldita (Rio de Janeiro, RJ)

É bom ter amigos, né não? Muitos dos nossos apareceram na terça passada lá na Drinkeria Maldita, em Copacabana, para nos prestigiar e tornar a noite mais bacana. E acho que a banda se saiu bem no palco, pra retribuir a consideração.

Outros da banda já haviam estado por lá, mas eu não conhecia a Drinkeria Maldita. O lugar é bem bacana, confortável, com boa comida e visual caprichado  - inclusive pelo bom gosto dos posters espalhados pela parede. O curioso é devia ter uns três só do Rancid, e logo na passagem de som nos contaram que ninguém nunca tinha tocado Rancid por lá. Olha aí o Don Robalo mandando bem na escolha de repertório, hein?

Fora Old friend e todas as outras que já estavam no nosso setlist do show passado, estreamos ainda Canção de vida própria, nossa nova música, que acho que agradou bastante. Taí a lista das músicas:

- Introdução com A praieira (Chico Science e Nação Zumbi)
- Sábio da montanha
- Incorrigível
- Unchain my heart (Ray Charles)
- Canção de vida própria
- Deixe isso pra trás
- Coisas pequenas
- Old friend (Rancid)
- Não quer dizer nada
- Devil in disguise (Elvis Presley)
- Algo aprendi
- Sem compromisso (Chico Buarque)
- Suspeito

Enfim: valeu a todo mundo que deu as caras por lá - amigos, família (meus filhos puderam assistir ao show pela primeira vez, bacana!), namoradas e casal-de-gringos-animados-que-comprou-até-a-camisa. Ainda estamos esperando o borderô da casa pra ver o quanto vocês foram generosos conosco, mas agradecemos de qualquer forma.

Aí embaixo, um videozinho do show. É a banda tocando Incorrigível (me dei conta de que nossos vídeos anteriores todos mostravam nossa faceta ska - esse é bom pra dar uma variada) e nosso baixista Paulo fazendo seu trabalho de "GizJ" - uma espécie de VJ de baixo orçamento -, preparando o cenário do show. Confiram:

Nenhum comentário: