Ouça:

terça-feira, 13 de outubro de 2009

Onde está o Marcos? Flamengo x São Paulo no maraca

Um texto aqui pessoal, para conhecer melhor um dos integrantes do Don Robalo, eu... :P

Em 4 de outubro de 2007 o Flamengo jogava contra o todo-poderoso São Paulo no Maracanã. Joel Santana começava a comandar a arrancada fantástica que levou o time para o terceiro lugar no campeonato e para a Libertadores do ano seguinte. Fui no jogo. Vi o São Paulo entrar para empatar desde o primeiro minuto. Rogério Ceni fazendo cêra desde o apito inicial. Íbson fez o gol do Flamengo e depois coube à defesa e à torcida do Flamengo segurar o resultado. Falo com certeza de quem esteve no maraca, o São Paulo, já virtualmente o campeão daquele ano, peidou pra torcida do Flamengo que acabou com a pressão dos paulistas no final do jogo com mais de 10 minutos cantando "Eu sempre te amarei, onde estiver estarei, ó meu mengo".

Pois então. Percebendo o momento atual do Fla com a arrancada já em curso, fui pro maraca ver Flamengo e São Paulo no último sábado (10 de outubro). Dessa vez o São Paulo não é mais tão poderoso como em 2007, mas é o único que pode dizer abertamente que vai disputar o título com o Palmeiras. O Flamengo estava sem Adriano, mas mesmo assim fui confiante. Vencemos com autoridade (2 a 1), com direito a chororô sem motivos de Ricardo Gomes, Rogério Ceni e companhia. Infelizmente a música que a torcida cantou nesse jogo foi uma versão bizonha de uma do Mamonas Assassinas que a torcida do Inter já canta há tempos de maneira um pouco menos bizonha...

Agora, pra ilustrar, a Ale fez uma Gigapan do maraca nesse jogo. Veja quem consegue me encontrarno meio da galera?



Vou ajudar: estou na arquibancada amarela, bem perto da divisão com a branca, bem no alto com uma camisa do Flamengo de 1991.

* * *

Não esqueçam do show de sábado hein! O link para tudo o que você precisa saber para colocar o nome na lista amiga ou comprar online o seu ingresso, etc. está aqui em cima, no banner do Baile Festim!

Nenhum comentário: