Ouça:

terça-feira, 18 de agosto de 2009

Olha isso

Então - voltamos a ensaiar, depois de um breve recesso devido a uma viagem a trabalho de nosso baterista Pedro. Não ficamos parados enquanto isso; o resto da banda se dedicou à preparação de guias para a gravação que vamos começar em breve. Elas servirão pra ajudar o Pedro nos ensaios antes de entrar em estúdio e também na própria hora da gravação - mas já estão servindo também como uma espécie de pré-produção, em que a gente está podendo dar uma avaliada melhor nos arranjos das três músicas que escolhemos.

Fora o processo de gravação, também vamos continuar os ensaios do repertório de show, incluindo a preparação de alguma novidade para o próximo compromisso. Este, aliás, está quase confirmado - em breve a gente dá os detalhes por aqui, pra vocês marcarem na agenda.

Mas vejam vocês que ontem, chegando em casa após o ensaio, a TV estava ligada no CQC. Logo começaram a divulgar os finalistas da seleção que abriram para o oitavo membro do programa. E eis que, entre eles, lá estava Aline Nabisi, ou Aline Mendonça - não ficou bem claro como vão chamar a moça, mas ela é ninguém menos que a vocalista do Coquetel Acapulco, com quem tive a honra de dividir o palco uma penca de vezes. Parabéns, senhorita! Ficarei na torcida pra que o bom gosto por lá prevaleça até o final da seleção.

Dêem uma olhada no vídeo que ela mandou pra se inscrever na bagaça:


Nenhum comentário: