Ouça:

terça-feira, 7 de abril de 2009

Womanizer, por Franz Ferdinand

Já cansei de sentir os olhares de reprovação sobre mim a cada vez em que eu admitia: "eu gosto daquela música da Britney Spears!".  Não, não sou fã da Brítinei; apenas gostei bastante de um single dela de um tempo atrás, Toxic. Gosto mesmo, e daí? 

Talvez agora o preconceito sobre minha figura, sempre que admito isso em público, diminua um pouco agora. De um tempo pra cá, começou uma avalanche de versões do último (acho que é o último, né?) single dela, Womanizer. Já rolou da Lilly Allen (que só li que existe, ainda não ouvi), de uns caras aí de música eletrônica fodões (pra quem gosta de música eletrônica, claro - não é meu caso), e agora é a vez do Franz Ferdinand. Pois é.

Ó só:


4 comentários:

Marcos Monnerat disse...

É. Não tem jeito, Britney Spears é coisa de boiola mesmo. Não que eu tenha algo contra os boiolas, mas eu não sou. :P

thiroux disse...

Eu também curto 'Toxic'!

Dine disse...

Já ouviu a versão de "Toxic" do Hard-Fi que tá no album Radio 1 Established 1967? Bem interessante. Aliás, essa coletânea vale bem a pena ouvir.

Diana Gondim disse...

rá!!! eu blipei essa música outro dia, mas não tinha visto que tinha vídeo!! me amarro em algumas coisas da britney, ela é bem produzida e consegue mandar bem, e chorei com essa versão do franz! aihhahia