Ouça:

terça-feira, 17 de março de 2009

Eddie faz gesto obsceno em show do Iron Maiden no Rio

Como em todos os shows da carreira do Iron Maiden, o momento auge acontece na música em que o seu mascote malvadão Eddie entra no palco. Não foi diferente no show do último sábado na praça da Apoteose, aqui no Rio, que eu e o Paulo fomos. Só que dessa vez Eddie se superou. Ao ver tantas meninas bonitas na platéia ele não resistiu e mandou uma bronha em pleno palco, no final de sua participação em "The evil that men do". Ele deu uma declaração após o evento.

- I couldn´t resist. There was so many pretty ladies in the crowd! - disse ele que confirmou estar com vista cansada e ter esquecido seus novos óculos, o que pode ter feito com que ele confundisse os marmanjos cabeludos da fila do gargarejo com belas moças.

As imagens da música, com o ato ofensivo podem ser vistos aqui abaixo e também em mais um sem número de vídeos feitos por fãs da banda durante o show.



Não preciso dizer que por mim o Iron é altamente recomendável, especialmente os primeiros discos. Talvez o Paulo fale mais sobre como foi o show, já que ele conhece mais e tem ouvido mais a banda atualmente.

Um comentário:

Paulo Monnerat disse...

acompanhe a bronha do Eddie aos 3:51 do vídeo!