Ouça:

terça-feira, 17 de março de 2009

Ainda sobre o show do Maiden

Opa! Enquanto o Marcos preferiu comentar sobre a autosatisfação do Eddie no show eu vou falar mais sobre o show mesmo. É aquilo, cada um destaca o que acha melhor... o importante é respeitar sempre, ok? : ) Pano rápido.

Então, muita gente deixou de ir nesse show por conta da grana. 95 reais é um preço alto pra qualquer coisa (no que você gastaria 95 reais de uma vez?), se contar com o espaço VIP (essa babaquice veio pra ficar pelo visto) já se vão 175 contos. Meia entrada!

O que me fez querer ir nesse show realmente foi que esse show era certo de ser o melhor possível do Iron Maiden pra mim. Eu já não curto muito os álbuns novos que eles inventam ainda pra fazer turnê por aí e nos outros shows que eu fui deles, as músicas novas eram os momentos em que eu buscava uma cerveja ou espremia minha camisa pra sair litros de suor, meu e dos outros ao meu redor (quem vai a show deles sabe do que eu to falando e não tem nada erótico nisso, ok? Respeito sempre). O último single que eu gostei de verdade deles foi "Rainmaker" e esse show era só dos sucessos dos anos 80 deles. Bastou pra me convencer a soltar essa bufunfa.

E foi um show sensacional mesmo; 22 mil pessoas (segundo a polícia militar, claro) viram os seis cinquentões lá mandarem uma famosa atrás da outra. Tocaram até Phantom of the Opera (essa, uma velhona deles, da época do Paul Di´Anno nos vocais), além de Sanctuary e Rime of the Ancient Mariner, que nunca estão no set normal deles. E é sempre no mínimo engraçado ver os Eddies gigantes aparecendo no palco. Dessa vez eu e o Marcos pudemos ver o Mum-Ha (o de vida eterna) saindo do sarcófago do Eddie enorme lá junto com chamas que saíam do chão pra quase queimar as luzes no alto do palco. Maior diversão! Voltei a ser garoto nesse dia. No dia seguinte minhas costas doíam pra burro e tudo voltou ao normal.

Piadinha final:

Para os VIPs esse show foi eletrizante! Parece que teve um fio desencapado lá na frente que conseguiu eletrocutar todo mundo que tava encostado na grade de metal. Tr00 pra car*$#@alho!

Nenhum comentário: